Header Ads

ad

Anderson Silva não descarta trilogia contra Chris Weidman













Lembra quando Anderson Silva disse que não lutaria Novamente contra o Chris Weidman? Quatro meses depois, "The Spider" mudou de idéia.
O ex-campeão dos médios do UFC, que está programado para fazer seu retorno ao octógono contra Nick Diaz em 31 de janeiro em Las Vegas, disse que ficaria "feliz" em lutar pelo título novamente, contra o Weidman ou não.


"Eu penso em lutar pelo título novamente, é claro", disse Silva em entrevista ao  Passando a Guarda. "Eu tenho sete lutas no meu contrato e, se eu tiver a chance de lutar pelo título novamente, eu vou lutar."

"The Spider", que uma vez disse que não estava interessado em uma terceira luta com o "All American", parece ter mudado de  ideia. para a alegria dos fãs.


Sem lutar deste o fim de dezembro de 2013, o ex-campeão Anderson Silva tem um dos retornos mais esperados do esporte.




Nenhum comentário