Header Ads

ad

Brock Lesnar pode voltar ao UFC em 2015

























Brock Lesnar pode estar voltando para o UFC. O gigante, que tem 1,90m de altura e que perde até 15kg para atingir o limite de 120kg dos pesos-pesados, tem contrato com o WWE - o evento de lutas coreografadas que é um dos maiores sucessos da TV americana há décadas - apenas até o fim de 2014. Segundo o narrador Jim Ross, que foi a voz do WWE por anos e que ultimamente narra eventos de MMA, em entrevista ao canal "Fox Sports 1", Lesnar teria uma boa chance de voltar ao UFC em 2015.



- Me parece que Brock Lesnar voltou a estar em forma. Visualmente, ele nunca esteve tão forte. Dá até medo de olhar. Ele está mais assustador agora do que quando deixou o WWE pela primeira vez. A diverticulite que ele teve não se cura facilmente. Seu corpo precisa sofrer grandes adaptações. Mas agora, na forma que está, eu não vejo razão para ele não poder voltar ao UFC e vender a quantidade enorme de pay-per-views que sempre vendeu.
Aos 37 anos de idade, Brock Lesnar tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas no MMA. Entre os adversários derrotados, estão nomes como Randy Couture, Frank Mir e Shane Carwin. Suas duas últimas lutas no UFC, no entando, foram derrotas para Cain Velásquez e Alistair Overeem.

Nenhum comentário