Header Ads

ad

Dragon Ball retorna depois de 18 anos para nova temporada



- Pois é amigos, parece que o Akira Toriyama ouviu meus (e acho que o do mundo inteiro, né? rs) pensamentos e resolveu voltar com a melhor série de todos os tempos... e ainda melhor: a saga dará continuidade a "era Majin boo... -

Depois de 18 anos, Dragon Ball vai voltar a TV com novos episódios. O anime, extremamente popular no Brasil e no mundo todo, deve retornar com a série, que deve se chamar “Dragon Ball Super” ("Dragon Ball Chou" em japonês).
O desenho animado já tem estreia marcada para julho deste ano no Japão, e terá o envolvimento do criador Akira Toriyama.

Os últimos episódios originais foram exibidos entre 1996 e 1997, durante a saga de Dragon Ball GT. Na ocasião, Toriyama havia abandonado a supervisão do seriado, que acabou tomando um caminho diferente e não é tão popular entre o público.
A história deve retornar ao ponto do fim de Dragon Ball Z, com o encerramento do arco de Majin Boo, ignorando o que aconteceu depois. Portanto, é possível ter o retorno dos personagens clássicos, que foram deixados de lado durante a saga GT.

Nenhum comentário