Header Ads

ad

Naruto vai ganhar filme com atores em Hollywood

Michael Gracey, de The Greatest Showman on Earth, será o diretor



Naruto vai ganhar um filme com atores em Hollywood. A novidade foi anunciada durante um painel do anime realizado neste sábado (17) durante a Jump Festa, evento anual realizado pela revista Shonen Jump, que publicou Naruto durante os quinze anos de duração do mangá e é uma das principais publicadoras de mangás do Japão.


A Lionsgate (Jogos Vorazes, Power Rangers) será o estúdio responsável pela adaptação. Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor.Artes conceituais do filme foram reveladas durante o painel. Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido com a produção.

Os direitos de uma adaptação estão com a Lionsgate desde julho de 2015, e Gracey, que já trabalhou com animação e efeitos visuais, era o principal cotado para dirigir.
Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.


O mangá foi transformado em dois animes (Naruto e Naruto Shippuden) e ganhou jogos, peças de teatro e livros derivados. Uma continuação, intitulada Boruto: Naruto Next Generations, tem estreia prevista para abril de 2017.

Fonte; omelete.uol.com.br

Nenhum comentário