Header Ads

ad

Exterminador do Futuro 6 | Gravações começam em 2018



James Cameron revelou que “O Exterminador do Futuro 6” será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2, e além disso, o longa vai desconsiderar os outros três filmes: A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.

A notícia foi bem recebida pelos fãs que agora acreditam que a franquia irá retornar às suas origens. Confira a declaração de Cameron:

“É uma continuação da história dos dois primeiros filmes. Estamos fingindo que todas as outras sequências foram um sonho ruim. Ou uma realidade alternativa, o que pode ser feito dentro desse universo. Isso foi ideia de Tim, porque eu cheguei sem muita fé no projeto, dado o que aconteceu antes. A única coisa que pedi a ele foi para que reinventasse o filme para o século XXI.”

O novo filme será dirigido por Tim Miller (Deadpool) e contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron, o criador da franquia original, será o responsável pela nova trilogia.


As gravações do novo O Exterminado do Futuro começam em 2018 e estreia em 26 de julho de 2019.

            O retorno de Linda Hamilton
"Você deveria voltar e mostrar a todos como se faz!"


James Cameron também revelou como conseguiu trazer de volta Linda Hamilton para o novo filme da franquia de O Exterminador Do Futuro. Ele disse que o a volta da atriz irá lembrar ao público o que é uma heroína de ação malvada:

"Linda e eu temos um excelente relacionamento. Nós ficamos amigos e ela é a mãe da minha filha mais velha, já que fomos casados por dois anos. Então eu liguei para ela e disse: "Nós criamos isso há várias décadas e aqui está o que pode ser realmente legal. Você deveria voltar e mostrar a todos como se faz!"
Além de sua voz ter sido utilizada em O Exterminador Do Futuro: A Salvação, Hamilton não estava envolvida com a franquia desde O Exterminador Do Futuro 2.

Tim Miller, que está dirigindo o novo filme, disse em entrevista que acredita que a presença de Sarah Connor nesta história fará uma enorme diferença.




Publicidade:

Nenhum comentário