Header Ads

ad

Disney & FOX | A Casa do Mickey prepara contra proposta para superar oferta em dinheiro feita pela Comcast




A Disney não está disposta a perder a fusão com a Fox e já está preparando uma contra proposta para superar a oferta em dinheiro “vivo” feita pela Comcast, dona da Universal.
De acordo com informações da CNBC, a casa de Mickey Mouse já está preparando uma volumosa contraoferta caso a Comcast realmente decida cobrir o valor de US$ 52,4 bilhões a ser dispensado pela Disney para adquirir a 20th Century Fox.

A publicação ainda pontua que a Disney estaria preparada para oferecer uma parcela significativa em dinheiro vivo, como parte do ajuste do acordo, caso a Fox faça essa exigência.

Outras informações:

A Walt Disney e a 21st Century Fox agendaram a data de 10 de julho para que os acionistas decidam se vão ou não vender seus ativos para o estúdio em questão ou se vão considerar a potencial oferta da Comcast.

Caso a proprietária da Universal decida fazer sua proposta antes da votação, a Fox deve adiar ou suspender a reunião em questão, para que os acionistas tenham um tempo maior para avaliar, ponderar e deliberar antes de qualquer revelação decisiva.

Na lista de aquisições da Comcast, encontra-se a empresa NBC Universal, a produtora de animações DreamWorks e várias outras empresas.



Nenhum comentário