Header Ads

ad

HORIZON CHASE TURBO | GAME CHEGA NESTA TERÇA (15) ÀS LOJAS




Foi lançado na última terça-feira (15) o jogo Brasileiro que “nasceu” nos smartphones, Horizon Chase Turbo, dos gaúchos da Aquiris.

O Jogo chamou a atenção (principalmente) por seu estilo nostálgico, remetendo totalmente ao clássico Top Gear, mas sem esquecer a autenticidade.

Originalmente lançado em 2015 para dispositivos móveis, a nova versão de Horizon Chase ganhou mais recursos e teve sua jogabilidade reformulada, foram adicionadas novas pistas e outras novidades como disputas para até quatro jogadores na mesma tela (por isso o "Turbo" do nome).

Horizon Chase Turbo terá disputas para até quatro jogadores em tela.

Horizon Chase Turbo é a primeira produção brasileira a ganhar uma versão em “caixinha” para PlayStation 4.

A cópia física é exclusiva do Brasil e fruto de uma parceria entre Aquiris e Sony. "Horizon Chase Turbo", inclusive, é o primeiro jogo brasileiro distribuído pela criadora do PS4. A edição em disco custa R$ 49,90.

Preço em outras plataformas: R$ 37,90 para a versão PC, vendida via Steam (a versão para Nintendo Switch sai no terceiro trimestre).

DETALHE: A trilha sonora foi composta pelo próprio Barry Leitch, compositor das músicas de "Top Gear", fisgando o público que cresceu nos anos 1990.

Confira o trailer do Jogo:

Nenhum comentário