segunda-feira, 27 de abril de 2015

‘Batman vs Superman': O ator Henry Cavill comenta o duelo entre os heróis



ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!
Henry Cavill comentou a luta entre os heróis titulares de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ durante entrevista ao JoBlo.
Mesmo sem os superpoderes de seu oponente, já se sabe que o Homem-Morcego vencerá o duelo contra o Homem de Aço, e o ator foi questionado sobre a estranha natureza da situação – afinal, segundo o site, o Superman derrotaria o Batman em dois segundos.

“Bom, se o Superman for mesmo o Superman ele não destruiria o Batman. Essa é a resposta. Isso não é da natureza do personagem”, disse Cavill.
‘Batman vs Superman’ não é uma sequência de ‘O Homem de Aço’, diz Henry Cavill
Heróis de ‘Batman vs Superman’ ganham cartazes
Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.
No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).
Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’
O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.
Trailer dublado:



Trailer legendado:




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...